quarta-feira, 19 de março de 2008

tinta puff e feltro eu recomendo

Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Olá muito belo seu trabalho, eu também custumizo camisetas, tenho blog tb, onde exponho algumas peças da minha pequena loja, gostaria muito de ser sua amiga, adorei seu trabalho se puder me adc agradeço, felicidades Fernanda Araújo. lojanandafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi eu vendo roupas no meu trabalho moro no Recife, e me enteressei pela customização, amei essas blusas gostaria de umas dicas de como fazer por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. boa noite adorei seus tarbalho mt lindo vc faz pra vende ??
    meu email é pamgatinh@hotmail.com
    meu nome é pamela

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Mírian e amei seus trabalhos!Você dá curso? meu e-mail é miilocka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gostaria de saber como fazer essas bonecas que você coloca nas camisetas. Você tem vídeo aulas? Me dá uma ajuda! Tenho várias camisetas e gostaria de customizá-las no seu estilo lindo.
    meu email é lellacarneiro@hotmail.com

    ResponderExcluir